Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

25
Fev14

Regresso

A Nossa Estrela

Olá

 

Ainda por aqui passa alguém?

 

Duvido!

 

Não é que não goste de visitas (e comentários) neste cantinho, mas o mais importante são os registos dos meus filhotes, e por isso tinha que voltar.

 

Já não dou noticias desde as vésperas de Natal e por isso vou tentar fazer um breve resumo.

 

O Natal passou-se, com presentes q.b. para os príncipes, entre a consoada na casa da minha cunhada e o almoço de Natal no Myriad. A passagem de ano foi por Montargil com o grupo do costume.

 

O inicio do ano foi a altura que decidi para começar uma grande dieta. O motivo principal foi a saúde! Hoje, passadas 8 semanas posso registar que já perdi 12kg e muitos centímetros.

 

Ainda por causa da dieta iniciei-me nas caminhadas/corridas, ao fim de três semanas lesionei-me, uma tendinite na "pata de ganso", uma treta que ainda não me deixou voltar aos treinos!

 

Os príncipes estão bem. Algumas constipações aqui e ali, mas nada de grave. A única coisa que tenho que registar foi o primeiro antibiótico da princesa, não por uma qualquer infecção respiratória própria desta época mas sim uma infecção própria de meninas que chucham o dedo!!!! Pois é, a princesa fez uma infecção no polegar esquerdo! Nem imaginam o aspecto horroroso que o dedo tinha e mesmo com cremes a malandra não deixava de o chuchar!!!!

 

Janeiro foi o mês do papá fazer anos e Fevereiro o mês do príncipe! 9 Aninhos! 

 

A festa com os amiguinhos foi no sábado passado aqui...

 

Foi um sucesso entre os miúdos e até alguns pais tiveram oportunidade de experimentar e adoraram, aqui a mamã inclusive!!! 

 

E por agora é tudo, vou tentar ser mais assídua nos registos!

 

Beijinhos

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.