Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

19
Out15

Pedaços deste fim-de-semana

A Nossa Estrela

1.jpg

Hora e meia sob um tremendo temporal, o equivalente a um chapéu de chuva partido e uma molha até aos ossos, literalmente!!! Mas se o Gui estava a treinar à chuva a mãe tinha que estar ali a apoiá-lo!!! 

2.jpg

Depois de um bom banho de água bem quentinha, para mim e para o Gui, fomos almoçar e como o S. Pedro deu umas tréguas os príncipes ainda puderam andar a brincar no jardim.

3.jpg

De regresso a casa, havia que descansar pois o dia seguinte seria bem cansativo, a Matita decidiu contar histórias aos seus meninos, tudo alinhadinho e sossegadinho!!!

4.jpg

Domingo foi dia da meia maratona rock and roll de Lisboa e os papás foram participar! Estava previsto o príncipe participar na mini maratona com os padrinhos, mas como o tempo estava péssimo quando acordamos e como no dia anterior ele já tinha estado sob chuva durante hora e meia, achei por bem deixá-lo com a irmã em casa da avó L.. 

Quando chegamos à Expo caiu uma carga de água enorme que nos assustou imenso, pelo menos a mim, mas de repente começou a aliviar e ficou uma temperatura ideal para fazer este tipo de prova.

Já em cima da ponte e antes de começar a prova ainda receei que umas nuvens mais escuras fizessem das suas, mas não. Começamos a prova e ao km 3 vi a minha tia R. e aproveitei para lhe dar o impermeável que trazia à cintura e que calculei me iria irritar por mais 18km.

Melhorei o meu tempo, em relação à minha primeira meia maratona, pouquinho, cerca de 1mim, ou seja, fiz 2h27m! Nada de especial, mas para quem há dois anos atrás tinha mais 25kg e correr era algo impensável, conseguir fazer uma meia maratona é muito bom, estou feliz por mim!

5.jpg

Hoje voltamos à rotina!

 

Beijinhos

Sandra