Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

23
Out15

Fui enganada!

A Nossa Estrela

No passado sábado fomos até à Dechatlon para comprar impermeáveis para a meia maratona de domingo e acabei por espreitar os ténis e ver que promoções existiam.

Fui atendida por uma menina muito simpática e atenciosa que parecia perceber do que falava e que me recomendou estes Asics...

1.jpg

 

...eu, ouvia-a com toda a atenção principalmente quando ela dizia que os ditos eram muito leves, que eu ia sentir a diferença, que eram do melhor e que estavam a um preço óptimo. Mas o que eu ouvi de facto foi que com aqueles ténis correr ia ser canja, não teria que fazer grande esforço, que eu ia voar....MENTIRA!

Ontem estreei os ditos e tenho a dizer duas coisas, uma é que de facto são leves, e outra é que correr continua a custar, xiça!!!! Afinal não foi só calçar os ditos e voar, nahhh!!!! Fui enganada!!!!

 

Beijinhos

Sandra

 

 

6 comentários

Comentar post