Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

15
Set13

Regresso / Inicio

A Nossa Estrela

Regresso para o príncipe, inicio para a princesa!

 

A Matilde começou o colégio no dia 3 de Setembro, embora ainda não ande foi para a salinha de um ano. Nos primeiros dois dias ficou apenas duas horas, depois ficou também para almoçar, depois mais a sesta e por fim também lanchou! Em duas semanas julgo que posso dizer que a adaptação está feita e bem feita!

 

Não houve lágrimas, nem da princesa nem da mamã, e ainda tenho sido brindada com saídas do meu colo para os colos da educadora e da auxiliar!

 

Quero acreditar que assim vai continuar e não vamos ter retrocessos!!!!

 

O mano, no dia 11 de Setembro regressou ao colégio para começar o 3º ano. No primeiro dia foi um dia aberto, só com actividades e em que os pais podiam passar a manhã com ele, sem dúvida uma maneira bem gira para começar o ano lectivo, gostei muito e o príncipe também pois para além de poder partilhar a manhã com os pais no "seu espaço" ainda o pode fazer também com a mana, a verdadeira mascote da turma dele.

 

 

Como era de esperar a professora mudou, agora é a M.. Tanto o príncipe como eu adorávamos a J. mas também gostamos muito da M., vai correr bem.

 

 

E assim, com o inicio da escolinha sinto que o verão está mesmo a acabar e começamos a fazer programas de fim-de-semana mais outonais, como este em que voltamos aos brunch's de sábado, às arrumações e ao cinema à tarde.

 

Entretanto a princesa ficou doentinha, nada que não fosse espectável. Nada de especial, depois conto.

Beijokas

Sandra

3 comentários

Comentar post