Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

04
Abr13

Creche

A Nossa Estrela

Antes da Princesa nascer sempre afirmei que a ida para a creche iria acontecer aos 4 meses, pois com o mano a ida deu-se pelos 6 meses e meio e com essa idade ele já sentiu a separação, assim, a minha ideia era antecipar a ida da M. (cerca de dois meses) e aos 4 mesinhos iniciar a sua vida "académica"!!!

 

 

A dona M. nasceu, como sabem, em setembro e assim os 4 meses "aconteceram" no fim de janeiro!

 

Com o tempo frio e chuvoso, o pedido da avó e a recomendação da pediatra, a ida adiou-se para o inicio de abril!

 

Pois, abril já começou e a Princesa ainda se mantém com a avó L..

 

A avó L. continua a dizer que não se importa de ficar com ela mais uns meses porque ainda está muito frio, ela é pequenina e tal e tal!

 

A pediatra, ontem, na consulta dos 6 meses ficou toda satisfeita quando verificou que a M. ainda está com a avó e que eu estou super indecisa com a data em que a Princesa irá para a creche.

 

É engraçado como eu mudei, eu ou as circunstâncias!!!

 

Também com esta questão, com o Príncipe foi diferente (já me estou a tornar repetitiva com esta coisa dos filhos diferentes, não estou?). Na altura a avó L. ainda trabalhava e por isso os primeiros meses do Principe foram passados com a mamã, no escritório, nas obras, onde a mamã fosse ele também ia. Por isso a ida para a creche foi como que um acalmar de vida para o Príncipe, passou a ter horários mais regulares, mais regras e por isso eu fiquei satisfeita. Com a M. não é assim, ela está com a avó L., os dias dela são super tranquilos (durante a semana, pois nos fins-de-semana os papás trocam-lhe as voltas!!!) e por isso, e também por causa deste clima horroroso que tem estado, e pela sugestão da pediatra, estou super indecisa.

 

Tantas dúvidas, que stress! 

 

Beijinhos

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.