Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

27
Dez12

O rescaldo

A Nossa Estrela

Pronto, já passou, já acabou!

 

Foi o primeiro Natal da M. e o primeiro Natal em nossa casa sem o meu pai! Não foi fácil, as memórias são muitas e ainda por cima o meu pai adorava o Natal.

 

Pela primeira vez, fomos à missa do galo, a mamã, a tia A., as avós do Príncipe e a tia avó A.. Gostei muito e ajudou a passar o tempo, pois já chegamos a casa depois da meia-noite o que permitiu que o Principe fosse logo a correr abrir os presentes, os que já estavam por baixo da árvore de Natal e aqueles que entretanto o Pai Natal também por lá deixou. Ainda ouvimos o "Oh Oh Oh" quando saimos do elevador mas já não o conseguimos ver!!!!!!

 

 

Quem abriu os presentes da M. foi o Principe, ou seja, o Principe abriu todos os presentes que estavam por baixo da árvore, pois apenas as crianças tiveram direito a eles.

 

Desde que o meu pai faleceu que decidimos (eu e a minha mana) que, como forma de o "homenagearmos" não iriamos trocar presentes de Natal, ainda por cima, este ano, com a ajuda da "D. Crise" mais a nossa decisão fez sentido!

 

No fim-de-semana antes do Natal andamos a passear pelo Chiado e fomos também espreitar a "Feira Popular" no sitio da "nossa" antiga "Feira Popular". O espaço está triste, vazio, comparado com o "antigamente", mas mesmo assim o Principe divertiu-se à grande, como podem ver...

 

 

 

 

...até eu fiquei com vontade, mas parecia mal, não acham???

 

Quanto aos presentes dos filhotes, não foram exagerados, foram os suficientes, a Princesa com brinquedos didácticos e roupinha e o Principe com jogos, nomeadamente o Monopólio Milionário (único presente que tinha pedido), e roupa.

 

E foi assim!!!

 

Beijinhos

Sandra

1 comentário

Comentar post