Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

10
Mar08

Uma semana díficil...

A Nossa Estrela

 

A semana que passou foi daquelas mesmo complicadas!

 

Na 2ª Feira apareceu-me uma mancha de eczema na axila esquerda, de tal maneira horrorosa que me vi privada de treinar durante toda a semana, imaginem a neura com que fiquei…logo agora que estou a começar a treinar diariamente e quero incutir em mim esse ritmo.

 

3ª Feira apareceu-me o   e com ele as dores de barriga imensas, para não falar na frustração mensal por mais um ciclo não ter conseguido engravidar. Ultimamente não há dia em que o Príncipe não fale na “mana” e pergunte “quando é que vem a mana?”, aliás, julgo que para ele o conceito de família já não é apenas nós os três, mas sim nós mais a “mana”. Isto dito desta forma, se calhar, até parece engraçado, mas quando estou mais sensível toca-me muito…

 

4ª Feira foi dia de mudança de casa dos avós maternos do Príncipe, eles coitados não tiveram culpa, mas escolheram a pior semana para eu os poder ajudar, enfim…fiz o que pude, mas triste por não os ajudar mais.

 

5ª Feira finalmente um dia com uma boa noticia, fui ao médico e…pesei-me…sabem quantos kg a mamã do Príncipe emagreceu em 11 dias? Pois bem 4,2Kg , como devem calcular fiquem super feliz, nunca pensei que fosse tanto. Eu sei que ao principio a perca é mais rápida e depois o ritmo começa a ser mais lento, de qualquer forma julgo estar de parabéns!

 

6ª Feira fui até ao Porto ver um filme de um amigo que foi exibido no FantasPorto .

 

O fim-de-semana foi passado a fazer compras para a casa nova dos avós maternos do Príncipe e a ajudá-los a arrumar as coisas. Espero sinceramente que esta semana que está a começar seja bem mais agradável, apesar deste mau tempo...

 

Soube nas últimas semanas que o Príncipe não foi aceite nos dois colégios onde tinha feito a pré-inscrição, colégios esses que o poderiam formar até ao 12º ano. Fiquei triste, principalmente porque um deles era a minha grande escolha e estava com alguma esperança, daí ter ficado tão tristinha. No entanto, o colégio que ele agora frequenta é óptimo, gosto imenso, mas apenas lhes dá formação até ao 6º ano e eu sempre pensei em passá-lo para um que fosse até ao 12º ano, mas acho que vou ter que aguardar até aos 5 anos, vamos lá ver...agora não há nada a fazer!

 

Esta semana vou ser bebé e sabem uma coisa? adoro fazer anos, receber presentes! Sinceramente, gosto muito de ser mimada e nestes dias dão-nos sempre um pouco mais de atenção, é tão bom! O Príncipe perguntou-me hoje se eu também ia fazer 3 anos como ele... .

 

Devido há falta de tempo tenho andado um pouco ausente do mundo da blogosfera, daí não deixar comentários nos vossos cantinhos, no entanto quando posso dou uma espreitadela.

 

Vou aproveitar para me despedir uma vez que este "post" já vai longo...Beijinhos Grandes para todos/as.

Sandra

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.