Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

16
Nov12

Noticias nossas

A Nossa Estrela

Estamos bem, a tentar adptarmo-nos à nova realidade a quatro!

 

O Principe está bem, adora a mana, adora dar-lhe miminhos, mas também está cheio de mimo e tem requisitado mais a nossa presença em algumas das suas actividades. É compreensível e nós temos que saber dosear as coisas!

 

Na escola está óptimo, recebeu os testes e as notas foram boas, satisfaz bem a lingua portuguesa e satisfaz muito bem a matemática e estudo do meio. Hoje teve teste de inglês e andava preocupado, até pediu ao tio P. para lhe fazer exercícios para ele treinar.

 

Continua no judo e no futebol e, segundo ele, continua a gostar.

A Princesa também está bem. Mama em média de 4 em 4 horas (mesmo durante a noite {#emotions_dlg.confused}), já vai com a mamã para o trabalho, às vezes, outras fica na avó L. enquanto a mamã vai trabalhar.

 

Está grandinha, já veste roupa para três meses, na consulta que teve com 5 semanas e 3 dias estava com 54cm de comprimento, 4,600Kg e 38cm de perímetro cefálico. Não me parece que vá ser um bebé tão calminho quanto foi o mano, mas isso eu também já esperava, não há dois filhos iguais, não é? 

 

A mamã também está bem. Em termos de peso, estou com menos 4kg do que quando engravidei, no entanto estou com um pneu jeitoso que quero ver se perco rapidamente. Assim que poder quero voltar para o ginásio e para as massagens, mas para isso acontecer a Princesa tem que começar a espaçar mais as refeições.

 

Já voltei ao trabalho, verdade é que nunca estive propriamente afastada, mas fisicamente no escritório estou a regressar no intervalo das refeições da Princesa.

 

O papá voltou aos estudos e está super empenhado, vamos ver como serão os resultados, bons espero!

 

E é assim que estamos por aqui, resumindo, feliz, mas triste por não poder partilhar esta felicidade toda com todos os que amo, ou seja, o Avô C.!!!!!!

 

Beijinhos

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.