O dia do 3º Aniversário...
... do meu Príncipe foi muito bonito.
Acordá-mos os três por volta das 9h30m , fomos tomar o pequeno almoço e demos o nosso presente ao Principe , uma camisola, sim, porque a festinha que se seguia também foi presente, e que presente!
De seguida, e porque os papás precisavam de organizar as coisas para a festa, os tios vieram buscá-lo e foram passear com ele, almoçou depois na casa da avó materna e foi lá que fez 2 horas e meia de sesta, se tivesse ficado em casa, nem nós tínhamos tratado da festa, nem ele tinha descansado.
Há hora combinada o Príncipe chegou a casa, com um ar um bocado "estremunhado" (não sei se esta palavra existe!!?) e quando reparou que estavam 3 meninas mascaradas (animadoras)no quarto dele, não gostou, enquanto elas não saíram do quarto não descansou, afinal estavam a ocupar o território dele. A esta altura estava a mamã a pensar que afinal não tinha sido boa ideia a presença das animadoras para entreter as 10 crianças que iriam chegar, mas...quando as meninas passaram para a saleta do lado as coisas ficaram melhores e ele começou a habituar-se a elas e a brincar.
A festa correu bem, quarenta adultos e dez crianças num apartamento...acho que todos se sentiram bem, o Príncipe esteve sempre super bem disposto e adorou a brincadeira toda.
Recebeu bastantes presentes e a reacção dele a alguns foi bastante engraçada:
Tia A. - Este presente é da tia e do tio P.
Principe , depois de ver que um dos presentes era um computador do Ruca - Outro!!? Já tenho um, não preciso deste para nada!
Tia M. e tio M. chegaram com uma bicicleta com um grande laçarote - Toma Gui é para ti.
Principe - Não era isto que eu queria, eu quero é uma trotineta !
Estes foram alguns dos comentários do Príncipe , que por vezes nos deixam um pouco embaraçados, mas enfim... criança é sinónimo de sinceridade.
Neste aniversário o Príncipe teve quatro presentes repetidos, dois computadores do Ruca , duas camisolas, dois tambores do Noddy e duas bicicletas, coincidências...
Os últimos convidados saíram de nossa casa por volta da meia-noite, o papá (que estava com uma enxaqueca horrível , coitado!) e o Príncipe foram logo deitar-se e a mamã ficou a arrumar algumas coisas.
Foi um dia cansativo, mas bonito, para recordar.
Beijinhos Grandes para todos/as e bom resto de semana.
Sandra