Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

20
Abr12

O quinto dente de leite...

A Nossa Estrela
...a cair, foi o incisivo central direito superior. 


Já há algum tempo que andava a abanar e o Principe quando tem um dente a abanar não o larga enquanto o mesmo não cai e com este foi a mesma coisa.

Na passada sexta-feira santa, quando estavamos a chegar à terra do padrinho o Principe diz:

- Olha! Caiu!

E assim foi, o quinto dente de leite.

A Fada dos Dentes voltou a deixar 2€ debaixo da almofada mas aconteceu qualquer coisa que eu ainda não percebi bem o que foi, mas que fez com que o Principe se virasse para mim e me dissesse:

- Mamã, a Fada dos Dentes não existe, vocês é que me deram os dois euros!

E eu respondi:

- Mas porque é que dizes isso?

- Eu sei que são vocês, a Fada não existe!

- Tu queres que a Fada exista ou não?

- Não, porque sei que são vocês!

E a conversa ficou por aqui, não voltamos a falar no assunto, mas palpita-me que brevemente voltaremos ao mesmo pois já tem outro dente a abanar!

Ele cresce, tão rápido!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas e bom fim-de-semana

Sandra

P.S.: Prometo que venho brevemente contar as novidades, estou a ganhar coragem e a ver se arranjo algum tempo, pois o texto vai ser grande!!!!! 

4 comentários

Comentar post