Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

03
Fev12

A consulta de oftalmologia

A Nossa Estrela

Ontem lá fomos à consulta e tal como eu esperava, em relação á capacidade para vêr, está tudo óptimo, até porque ele tinha feito o rastreio da visão antes de começar a escola, em Setembro, e nessa altura estava tudo bem, por isso seria estranho que em três meses as coisas tivessem alterado.

 

Aquilo que a oftalmologista observou nos olhitos do Príncipe, na pele interior, foi uma ligeira inflamação. Esta inflamação pode ter uma de duas causas. Ou pode ser uma inflamação relacionada com atopias (alergias) muito comuns em crianças com asma, que é o caso do Príncipe, ou então pode ter sido provocado por ele ter estado antes a esfregar o olhito por ter uma pestana no interior. 

 

Assim, veio medicado para a eliminação da dita inflamação. A causa do piscar dos olhos pode ser disso ou não. Eu sinceramente não acredito que seja uma inflamação atópica, levo mais para o ter estado a coçar o olho, mas vamos ver.

 

Quando está mais concentrado, o Príncipe, pisca muito menos os olhos, reparei nisto quando ele está a fazer os trabalhos de casa.

 

Na consulta, portou-se lindamente, ao ponto da médica o ter elogiado imenso. Foi super colaborador e fez tudo direitinho, um orgulho! ;)

 

São estas as novidade, agora vamos ver se nos próximos três dias o piscar acalma ou não....

 

Beijinhos e bom fim-de-semana ICY!

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.