O Douro
E porque prometi que contava como tinha sido, e porque adoro mais tarde recordar, vou aqui registar como foi o nosso passeio pelo Douro no principio deste mês.
No sábado, dia 29 de Outubro, depois do treino de futebol do Príncipe, juntamente com os padrinhos do Príncipe, lá nos fizemos á estrada na direcção norte.
O almoço foi em Estarreja, bom, mas nada de espectacular, e depois rota batida para aqui:
Douro Palace Hotel, o acesso é péssimo, mas valeu a pena, o Hotel é óptimo e confortável.
Ainda nessa noite, lá nos fizemos novamente á estrada, curvas e contracurvas, para irmos jantar a Peso da Régua, aqui:
Castas e Pratos. Foi bom!
No domingo, depois de um bom pequeno-almoço iniciamos o nosso passeio pelo Douro, passeamos pela encosta norte, entre a zona de Baião e Peso da Régua. Caminhamos, apanhamos ouriços de castanhas, azeitonas e posso garantir-vos que o Príncipe adorou, o dia também ajudou, estava lindo.
Depois do almoço que já acabou tardiamente, rumamos ao Porto, mais propriamente a Campanhã, para que os padrinhos do Príncipe pudessem apanhar o Alfa Pendular e regressar a casa uma vez que não puderam "fazer ponte". Enquanto eles regressavam a casa nos regressamos ao hotel e por lá ficamos a preguiçar.
Na segunda-feira, depois de nos despedirmos do hotel...
Segundo o papá, nem joga nada mal!
Terça-feira foi dia de regressarmos a casa, mas mas ainda tivemos tempo de passear pela marginal de Matosinhos e de ir tomar um belo de um brunch no B&B Gourmet na Avenida da Boavista e a fazer umas comprinhas, daquelas chatas, de supermercado.
E foi assim, quatro dias gostosos que queremos repetir.
Beijocas
Sandra