As férias com os avós maternos
Eram para ser três, mas dadas as circunstâncias, acabaram por ser apenas duas semanas. A primeira em exclusivo com os avós e na segunda teve como bónus a presença da tia A..
Foram duas semanas de muita praia, muitos mergulhos, algumas bolas de berlim e muita brincadeira. Sem dúvida que na característica da comunicabilidade o Principe é a cópia da mamã. Se havia criança na zona do toldo era certo que o Principe se iria aproximar, meter conversa e perguntar se queria brincar. Adoro que ele seja assim.
Foram as últimas férias com o avô C.! O Principe ainda não sabe que o avô faleceu.
Como já estava previsto e combinado depois das três primeiras semanas de férias, o Principe iria para o campo, passar três semanas com os avós paternos, e assim foi, nada foi alterado. Agora, quando regressar de férias, terei essa dificil tarefa de lhe contar o que aconteceu!
Para que fique registado, aqui ficam algumas fotos das férias do Principe, na praia!
Na terceira semana em que supostamente ainda estaria na praia, mas que, dadas as circunstâncias, teve que regressar a casa, foi com o papá ver o jogo de apresentação do Benfica. Lá foi ele, todo contente com o seu cachecol e corneta.
Foi assim....das férias no campo, com os avós paternos, contarei tudo em outro post.
Beijinhos
Sandra