Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

10
Jun11

Nós por cá...

A Nossa Estrela

...estamos bem.

 

Bom, a mamã andou com uma neura que nem vos conto. Tudo porque na pesagem da semana passada a balança nem se mexeu, ou seja, nem para a frente nem para trás, exactamente o peso igual ao da semana anterior. Foi frustrante, principalmente porque foi uma semana sem qualquer transgressão, com jantares e aniversários em que a mamã resistiu e depois não viu qualquer resultado. A Nutricionista disse que era normal, que o facto de ter perdido apenas volume, já era óptimo, mas nem as palavras dela conseguiram confortar a mamã.

 

Esta semana, ontem, nova pesagem, e agora a mamã já está mais feliz, perdeu 1,7kg e mais volume. A mamã até sabe que é normal haver semanas em que não se perde ou perde-se pouco peso, mas desta vez aquilo mexeu mesmo com ela. E como ela também diz, já são 40 anos e isso também não ajuda nadinha!!!

 

Destas duas semanas que se passaram o que aconteceu?

 

O Príncipe teve a sua viagem de finalista da infantil, foram passar o dia á Tapada de Mafra. Os dias que precederam o passeio foi uma euforia e andava super entusiasmado porque ia levar lancheira. Isto porque conseguiu convencer a mamã a levar lancheira, pois não era necessário, pois o colégio levaria o pick-nick a contar com ele, mas como ele pediu para ir como os amiguinhos que levam lancheira diariamente, a mamã lá deixou.

 

Adorou, e deve ter sido mesmo giro, o clima estava óptimo, o ideal mesmo, e fartaram-se de ver animais, nomeadamente, como ele fez questão de referir, viram uma mamã javali a dar de mamar aos filhotes. Para além dos museus e do espectáculo das aves de rapina.

 

No sábado passado o Príncipe iniciou a sua época balnear. Foi passar o dia á casa de praia dos avós maternos, com os avós e os tios A. e P. e assim que lá chegou foi directinho para a praia e consequentemente para a água. Mergulhos e mais mergulhos, uma diversão pegada. A mamã teve pena de não ver!!!!

 

Mas a mamã e o papá não viram porquê? Porque foram servir de figurantes numa curta metragem académica de um colega de um amigo. As filmagens decorreram numa sala de reuniões de um conceituado banco da nossa praça, em plena baixa e contou com a participação do actor Alexandre Sousa. A mamã gostou imenso da experiência. Foi giríssimo estar do lado de trás das câmaras. Apesar de alguma espera, entre filmagens e algumas repetições, foi muito divertido.

 

O trabalho da mamã tem sido imenso e por isso não tem tido grande tempo para por aqui passar a deixar as nossas novidades, mas isso também é bom, ter trabalho, nos dias que correm é óptimo.

 

O papá esteve esta semana de férias e foi, sozinho, para a nossa casinha na terra do papá. Andou a tratar do jardim com a ajuda dos avós paternos do Príncipe. Quando na passada quarta-feira a mamã e o Príncipe lá chegaram gostaram imenso do que viram, estava tudo muito giro, tudo bonito e arranjadinho, só faltou as sebes, não foi papá????

 

Ainda na quarta-feira fomos á Feira Nacional da Agricultura jantar, vimos os "bichos", era com cada "animal" que eu nem vou conto nada. Enormes mesmo! O Principe deu umas voltinhas a cavalo, pónei, e andou todo contente a ver as vacas e os bois.

 

Estas são as nossas novidades. E agora vamos ali ter um fim-de-semana prolongado e já voltamos.

Beijocas e fiquem bem

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.