Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

16
Mai11

Re-re-re-re......

A Nossa Estrela

...inicio de mais um dieta!

 

 

A última dieta que re-re-iniciei foi há cerca de um ano. Na altura apenas dieta pois o ginásio em que estava inscrita ainda não tinha aberto e por isso o exercício físico não fazia parte do "programa".

 

Até Julho os resultados foram satisfatórios, mas entretanto meteram-se as férias e o re-re-re-inicio foi-se protelando. Alguns contratempos também ajudaram a que a motivação não fosse muito grande, ou seja....desculpas!

 

Durante este tempo, apesar de não estar em dieta rígida, fui tentando (por vezes) não "abusar", mas ás vezes "esquecia-me"!!!!!

 

Entre Março e Abril, e porque nunca deixei de me pesar, reparei que engordei quase 3Kg!!!!!!!!!!!!!!!! Como devem calcular "passei-me"!!!! O quê?????? 3Kg??????????????????? Tinha que fazer qualquer coisa!

 

Entretanto (inicio de Maio) comecei a frequentar o ginásio, três vezes por semana, entre aulas de step, bodystep e rpm e mesmo assim a balança teimava em não descer nem uma grama, até pelo contrário!!!!

 

Decidi então que o ideal seria voltar á nutricionista e assim o fiz. Na passada quinta-feira lá fui e constatei que estou com o peso que tinha o ano passado ao fim de um mês de dieta, no entanto reparei também que tenho "mais centímetros" do que nessa altura!!!! Ok, os 40 anos não ajudam, mas também estava a achar um pouco estranho.

 

Só volto á nutricionista na próxima quinta-feira no entanto já começo a ver resultados, tanto no peso como na roupa. O que me parece é que estava provavelmente a fazer alguma retenção de líquidos, a ver vamos os próximos resultados.

 

Eu sei que os primeiros quilos são os mais fáceis mas também são esses que ajudam a motivar.

 

Não vou negar que o "Peso Pesado" "mexeu" comigo, mais do que "mexia" o "Bigest Loser", porquê? Não sei! Mas se ajudar para que não fuja da dieta e do exercício, já valeu a pena!

 

O essencial, e julgo que para mim o mais importante, é estar a comer mais vezes ao dia (de duas em duas horas) e parece-me a mim que é o meu maior truque, vamos ver.

 

Não é fácil, e os fins-de-semana são o meu maior "terror", porque durante a semana é menos mau.

 

E pronto, são estas as minhas novidades que de novo não têm nada!

 

O Príncipe está óptimo, teve este fim-de-semana mais uma festa de aniversário, da L.F., o que nos obrigou a antecipar a chegada a casa, pois fomos passar o fim-de-semana á nossa casinha da terra do papá. Ele merece e eu no lugar dele também iria gostar, por isso....

 

Beijocas light

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.