Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

26
Abr11

Páscoa itinerante

A Nossa Estrela

A nossa Páscoa começou na quinta-feira, depois de almoçarmos colocamos as malas no carro e aí fomos nós.

 

Jantamos na Figueira da Foz, aqui....

E depois de um valente rodízio de marisco, para o papá e para o padrinho, seguimos para o nosso primeiro destino, a terra do padrinho do Príncipe.

 

Sexta-feira foi passada por lá, em casa, a jogar ao "eleven". O Príncipe já sabe jogar e adora. Estava de chuva e não dava mesmo para mais nada.

 

Sábado, bem cedinho, toca de fazer malas, "again", e rumar um pouco mais a sul, á terra de um colaborador da empresa da mamã, para irmos festejar o 18º aniversário do filho mais velho. Como estavam lá imensas crianças o Príncipe fartou-se de brincar, pular, divertir-se e sujar-se, muito mesmo!

 

Ainda no sábado, já á noitinha, enquanto os padrinhos do Príncipe regressaram á terra do padrinho, nós o três, continuamos a rumar a sul e fomos para a casa de praia do avós maternos do Príncipe, onde os mesmos e os tios A. e P. nos esperavam. No entanto o contacto com os tios foi só de troca de "testemunho" porque eles tiveram que ir embora, para a terra dos papás do tio P..

 

Domingo e ontem, finalmente, o sol decidiu visitar-nos, e por isso os dias foram passados entre esplanadas e praia, o Príncipe adorou e nós adoramos vê-lo feliz.

 

 

 

 

Regressamos a casa ontem, não sem antes irmos visitar os primos F. e P. e os filhotes C. e F. que voltaram definitivamente do México.

 

Como puderam ler, foi uma Páscoa itinerante, um pouco cansativa, mas com saúde tudo se faz, não é verdade?

 

Beijinhos grandes e bom regresso

Sandra

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.