Está melhor
A febre desapareceu ao fim de dois dias, ficou a diarreia e as cólicas, mas voltou a boa disposição que esteve adormecida durante dois dias.
Nesta coisa da gastroenterite nem tudo é mau, pois vejam, foi só a dita aparecer que a barriguita do Príncipe desaparece num ápice!
Por acaso, no domingo passado, tinha reparado que a barriguita dele estava outra vez maior e tinha pensado que as bolachas (que até nem são muitas), as repetições de pratos e alguns estragos mais, teriam que ser eliminados. E pronto, veio a gastroenterite e de repente a barriguita desapareceu.
Que sorte puto, nem imaginas a sorte que tens! Aqui a mamã, nem com gastroenterites lá vai. Se bem que as ditas nem sequer se aproximam de mim, verdade seja dita.
Se nos dois primeiros dias foi fácil dar-lhe apenas líquidos e pouco mais, assim que a febre passou o apetite voltou e ontem foi um castigo proibi-lo de comer.
Ao fim de algum tempo a tentar convencê-lo que era impossível ele estar com fome depois de ter comido um prato de arroz branco com peixe, e ele a não querer perceber o que eu dizia, disse-lhe:
- G. queres ficar outra vez cheio de dores de barriga?
Ao que ele, muito serenamente, me respondeu:
- As dores passam e eu tenho é fome!!!!!
Como vêem não é fácil!!!! O miúdo tem mesmo a quem sair, mamã e papá são "bons garfos" e o Príncipe vai pelo mesmo caminho!!!
Continua de férias, hoje foi dia de ficar com a avó L.!
E pronto, estamos assim!
Beijocas
Sandra