Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

16
Mar11

Os presentes

A Nossa Estrela

Do papá e do Príncipe

 

 

e ainda...

 

...para que não me esqueça das 4 décadas que já percorri, e ainda...

...para recordar....ai ai!

 

Dos avós maternos do Príncipe, a avó L. e o avô C., foi um cheque e...

 

 

...este conjunto para começar a tratar melhor a minha cara. Faltam aqui os cremes de dia e de noite e o reparador de "rugas", não que eu as tenha....só para prevenir....!

 

Da tia A. e do tio P., recebi uma garrafa de vinho do porto personalizada (vou tentar tirar foto para depois vos mostrar) e uma mala da Purificacion Garcia, linda de morrer, mas que não encontro foto aqui na net para vos poder apresentar, vou também tirar foto, se não me esquecer....

 

Dos padrinhos do Príncipe recebi este livro...

 

e ainda mais uma peça da Pandora, esta...

 

...com o desejo de que continuemos a fazer muitas viagens!

 

Quanto ao dia do 40º aniversário e como tinha comentado, fui, com o papá, a tia A. e o padrinho do Príncipe, á "Ajuda de Berço" no âmbito de uma acção de voluntariado que a empresa onde o papá do Príncipe trabalha tem estado a promover. Não ajudamos muito porque o grupo anterior ao nosso já tinha feito praticamente tudo, mas ficou prometido que daqui a uns dias iremos voltar para podermos ajudar um pouco mais.

 

Gostei de conhecer a instituição por dentro, mas ver aquelas crianças foi muito dificil e por isso não consegui aguentar as lágrimas. Emocionei-me muito mesmo, mas quero continuar a ajudar.

 

A seguir, fomos ter com o Príncipe e o tio P. e de seguida rumamos ao Darwin's Café na Fundação Champalimaud para almoçarmos. Gostoso, muito gostoso!

 

Á tarde o Príncipe foi para a festinha de aniversário dos amigos M. e P. e a mamã e o papá vieram para casa descansar um pouco.

 

Jantamos em familia e de seguida, lá pela 1h da manhã, já do dia 13 de Março, voltamos ao mesmo local onde estavamos 20 anos antes, á discoteca Plateau.

 

Pois é, celebramos 20 anos de namoro exactamente no mesmo local onde tudo começou ao som das mesmas músicas.

 

Adorei, dançamos até ás 4h da manhã e no dia seguinte estava estoirada, neste caso, muito diferente do estado em que estava há 20 anos atrás....elas não matam mas moem, e 20 anos são bastantes anos....!

 

E foi assim....beijocas

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.