Afinal havia mais...
...fotos das nossas férias! Esqueci-me de um directório! Só desta viagem temos praticamente 1200 fotos, o papá empenhou-se e a mamã adora fotos.
Assim, deixo-vos aqui mais alguns registos fotográficos da nossa viagem
A Columbus Circle vista do Time Warner Center. Este foi o único dia que choveu e apenas de manhã enquanto estivemos no Museu de História Natural. As árvores "despidas" que vêem á esquerda são o inicio da parte sul do Central Park.
A Trump's Tower na Columbus Circle
A espreitar a pista de gelo do Rockefeller Center e a pedir muito para irmos patinar
Demos uma voltinha nesta, pelo centro de Manhattan e por Queens
Manhattan vista de Queens
Nova Iorque também é moda...Fashion District
Lembram-se do Project Runway? A escola era aqui, Parsons School!
Um espectáculo de rua em Times Square, eram super divertidos!
E acabamos por ir mesmo patinar, a mamã e o Príncipe. Ali estamos, com a guarda bem ao lado...just in case!
Os nosso patins...alugados, claro! O que vale é que tínhamos dois pares de meias....
A última aventura em Nova Iorque, encher um copo com o maior número possível de peças de lego. A loucura de pai e filho!
Depois da loja do Lego regressamos ao hotel, apanhar malas e aeroporto, que uma viagem de 6 horas estava á nossa espera.
A viagem de regresso, ao contrário da de ida, foi bem mais rápida (cerca de hora e meia a menos) e menos turbulenta. Mas quando, já em terra, pensávamos apenas na nossa caminha e no sono que tínhamos, eis que a alfândega nos manda parar. Ok, eu sei que ando sempre com muitas malas, mas o que querem? sou assim, e os senhores da alfândega já o deviam saber!
Até as facturas do que tinhamos gasto nos pediram (o que vale é que o papá tem sempre tudo organizado), refilaram de não termos declarado o portátil que levamos, mas neste caso o que nos safou foi o teclado ter o "ç" pois caso contrário, e como ainda é novo, poderiam desconfiar que teria sido lá comprado.
Com tudo isto fiquei a saber que se tivéssemos gasto mais do que 430,00 € por pessoa adulta (excluindo transportes e alimentação) teríamos que declarar para pagar imposto, sabiam? Eu não. É o que dá ter sido a primeira viagem para fora do continente europeu, sim, primeira, porque aquela ida a Marrocos não conta!
Beijokas e bom fim-de-semana
Sandra