Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

15
Jan11

Bom Ano...

A Nossa Estrela

...para todos, com muita saúde e sorte!

 

Eu sei, é uma vergonha estarmos a meio do mês de Janeiro e eu ainda não ter "dito" nada, mas mais vale tarde do que nunca, não acham?

 

Estamos bem, tivemos direito a duas passagens de ano, a primeira entre a casa dos avós maternos e a dos padrinhos do Príncipe (moram uns por cima dos outros) de 31 para 1 e a segunda, com o nosso grupo de amigos, na noite de 1 para 2 de Janeiro, no Hotel Villa Batalha.

 

Enquanto a primeira foi calminha, embora tivessemos libertado muita energia lá pela meia-noite, a segunda foi mais movimentada, pois dancei e dancei até tarde, e que bem que me soube!

 

Com o inicio do novo ano o Príncipe viu a Educadora F. regressar e com isso as regras e a disciplina á salinha dele. Parece que a Educadora D. que esteve a substituir a F., embora muito querida não conseguiu ter "mão" na turma, que por si só não é uma turma fácil, e por isso alguma disciplina foi esquecida. Mas pronto, a F. voltou e ainda faltam alguns meses até ao início da escolinha "á séria", por isso, ainda há tempo!

 

Ainda não conseguimos ter tempo para desmanchar a árvore de Natal, uma vergonha, eu sei, mas acreditem, não apetece nada. Fazer é giro, mas desfazer não tem piadinha nenhuma.

 

Com o inicio do ano regressaram também as festinhas dos coleguinhas e só este mês já teve uma, do J. P., foi convidado para uma de uma colega da carrinha, a M., mas não quer ir e vai á do S. no próximo fim-de-semana.

 

Por falar em festas, a do Príncipe está quase a chegar, os 6 anos aproximam-se a passos largos e ainda não decidimos onde iremos festejar com os amiguinhos. Tenho que começar a pensar nisso.

 

Novidades por agora são só estas, vou tentar ser mais assídua, ok?

Jokas

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.