Rescaldo do Natal
O Natal já passou e para não variar foi tudo a correr! Este ano para mim o Natal resuminu-se a uma semana, pois só comecei com os preparativos e compras de presentes na 2ª feira antes do Natal, por isso, como devem de imaginar, foi um "vapt vupt"!
Estive adoentada, até antibiótico tomei, e o Principe anda constipado, mas nada que nos tenha impedido de abrir os presentes!
Este ano foi tudo passado em nossa casa, véspera e dia de Natal. Na véspera tivemos os avós maternos e paternos e a tia-avó paterna, mas um pouco depois da meia-noite também por lá apareceram os tios A. e P..
Quem também por lá apareceu, por coincidência, também um pouco depois da meia-noite, foi o Pai Natal! Que eufórico ficou o Principe apesar de apenas ter visto o Pai Natal de fugida (sim, porque com quase seis anos não podemos arriscar) e sabe-se lá porquê o Sr. estava de óculos escuros...modernices! Ou será por causa do reflexo da neve????
O almoço de Natal voltou a ter os mesmos protagonistas do dia anterior, mais os tios M&M! Uma casa cheia, como a mamã tanto gosta!
Presentes, bom, foi uma farturinha, para o Principe, claro! Que os crescidos já não têm idade para essas coisas!
Dos presentes que o Principe recebeu, para além de roupa, dinheiro, legos entre outras coisas, tem que ter lugar de destaque os famosos "Beyblades"! Foram quatro no total que recebeu e a alegria foi enorme!
Dos presentes dos papás temos que destacar estes...
Não nos podemos queixar, não é verdade?
Esta semana o Principe está de férias e tem ido para casa dos avós maternos, mas a mamã e o papá têm que trabalhar!
E porque já por aqui não devo passar antes do final de ano, deixo-vos o desejo de um ano de 2011 cheio de Saúde e Sorte para todos!
Beijinhos
Sandra