Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

28
Jan08

O nosso fim-de-semana...

A Nossa Estrela

...foi muito bom!

Começou logo na sexta-feira, pois fomos jantar a casa da priminha Constança, que tem menos um ano do que o Príncipe , Imaginem que só agora é que trocamos os presentes de Natal...agendas muito preenchidas

 

No sábado de manhã, mais junto à hora de almoço, rumámos à Beira Alta, para passar o fim-de-semana numa pousada. O Príncipe acha o máximo quando ficamos fora, diz que é a casa nova e adora espreitar todos os cantinhos. Foi um fim-de-semana essencialmente para descansar, jantamos também na pousada e o Príncipe acabou por adormecer a ver o futebol na televisão com o papá (como eu te compreendo meu filho, aquilo dá mesmo sono ).

 

No Domingo apontámos directos à Figueira da Foz e por indicação de um amigo, fomos almoçar a um restaurante muito agradável na Marina, o dia também estava impecável. O Príncipe aproveitou e deliciou-se num parque infantil próximo, andou de escorrega, baloiço, balancé e principalmente enterrou os pés na areia, estava super bem disposto.

No regresso a casa acabou por adormecer, mas antes ainda tivemos tempo de telefonar aos Padrinhos do Príncipe a dar os Parabéns , é que fizeram 29 anos de casados, é bastante também, não tanto como os avós maternos, mas igualmente muito , e sabem que bodas é que festejaram? as de erva...nem sabia que existiam bodas com este nome.

 

Como ainda chegamos cedinho, a tia Ana e o tio Paulo vieram ainda ver o Príncipe e brincar um bocadinho com ele, estavam cheios de saudades, disseram eles...

 

E pronto, já estamos à espera do próximo fim-de-semana que será com certeza um grande Carnaval.

 

Beijinhos Grandes e uma boa semana

Sandra

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.