Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

25
Nov10

Nós por cá...

A Nossa Estrela

...estamos bem. Nas nossas rotinas habituais.

 

Do post anterior, posso dizer-vos que já tenho o meu anjinho, chama-se D. e pediu um "Action Man" e como é óbvio irá tê-lo! Também irá receber um fato de treino.

 

Quanto ao Príncipe, está óptimo, a crescer depressa demais, até o dente que lhe caiu há pouco mais de um mês já tem o substituto quase todo á vista!

 

A semana passada fez o passeio do mês do colégio, foram ao Castelo de S. Jorge, no mês anterior tinham ido ao Palácio da Ajuda e muitos dos temas que têm abordado com a educadora tem sido relacionado com os Reis de Portugal.

 

Continua a ter o Judo duas vezes por semana e continua, pelo menos até agora, a adorar. Por aquilo que comenta parece-me que fazem muitos jogos e ele adora tudo o que seja jogo.

 

Por termos passado um fim-de-semana fora, o Príncipe não pôde ir á festa de aniversário de um colega, nem imaginam como ficou tristinho, sai mesmo á mãezinha dele, gosta é de festas!

 

Presentes de Natal - 0 - Falta de espírito Natalício - 5 - E por isso mesmo tenho que começar a pensar em fazer algumas compras de presentes. Consideravelmente menos do que o ano passado, mas tenho que os comprar. No entanto será uma tarefa algo complicada, porque, parece-me a mim, que os próximos dias "não-úteis" estão todos ocupados e parece-me que só lá para o fim-de-semana de 11 e 12 de Dezembro é que não tenho nada marcado, vamos ver como isto vai correr.

 

E por aqui fico, com a promessa de que vou tentar ser mais assidua nas noticias.

Beijos

Sandra

3 comentários

Comentar post