Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

04
Nov10

Amazing

A Nossa Estrela
Foi assim, ontem, um espectáculo de espectáculo em que a Mamã, a tia A., a madrinha, a tia V. e a S. (amiga da tia A.) se divertiram.
.
Há já algum tempo que não ia a um concerto, aliás, nem me lembro do último a que fui no Pavilhão Atlântico. Os bilhetes foram comprados em Abril e sinceramente nessa altura nem estava muito entusiasmada, talvez pela distância no tempo.
.
Mas ontem, saltei, cantei (pouco, é certo!), gritei (bastante) e aplaudi, aplaudi imenso um senhor que não foi apenas cantar mas também fazer uns espectáculo de entretenimento.
.
O Príncipe ficou em casa com o Papá, mas soube que a Mamã e a tia A. tinham ido ouvir o Michael Bublé, optamos por não mentir, ele já está crescido o suficiente para perceber que há sítios onde só vão adultos, assim como há sítios em que ele vai e os papás não vão, como é o caso das festas de aniversário dos colegas do colégio.
.
Hoje de manhã, a caminho do colégio, fomos a ouvir um cd do Michael Bublé e posso garantir-vos que o Príncipe gostou e aprovou.
.
Mesmo sabendo que era um local para os adultos irem e não as crianças fez-me a seguinte pergunta:
- Mamã, não estava lá nenhuma senhora com filho assim da minha idade???!!!!
.
Ao que respondi negativamente, mas o mais engraçado, ou talvez não, é que de facto vi uma criança, talvez até com idade aproximada á do Principe, em cima do palco, num dos momentos em que o Michael Bublé foi cantar para um palco ao centro da plateia e ao ver o tal menino puxou-o para o palco.
.
Mudando de assunto para algo que não tem nada a ver mas que também foi "AMAZING"....
.
Sabem qual é o Cúmulo da Distracção? (quem tem acesso ao meu perfil do facebook já sabe!)
Ir buscar 2 comprimidos para o meu pai e em simultâneo pedir á minha mana que me encha o copo com sumo, enquanto falamos e brincamos.
Resultado:
Tomei eu os comprimidos e bebi o sumo!
Reparei quando os "ditos" me passaram na garganta!
.
É assim, a idade não perdoa!
.
Jokas
Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.