Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

14
Out10

O primeiro dente de leite...

A Nossa Estrela

...a cair, foi o incisivo central direito, julgo que foi mesmo o primeiro dente de leite que lhe nasceu há aproximadamente 5 anos!

 

 

Há já alguns dias que o dente estava a abanar, mas na segunda-feira passada, dia de aniversário da tia M. (por este motivo nunca será esquecido), achei que estava a abanar bem mais do que o costume, mas ainda pensei que demorasse mais um dia.

 

Estávamos nós a jantar, em casa dos tios M.&M., para celebrar o aniversário, quando na última garfada de comida o dente caiu! Imaginam o desespero que foi encontrar o dente no meio de uma garfada de arroz branco com carne picada? Pois....não foi fácil!

 

Nesse dia, e porque já chegou a casa a dormir, não colocou o dente por baixo da almofada (isso e porque não houve tempo para comprar presente...a Fada dos Dentes anda muito ocupada, se é que me faço entender.....).

 

No dia seguinte foi a euforia no colégio, todos de volta dele a quererem ver. Julgo que foi o primeiro, pelo menos da turma dele, a quem caiu o primeiro dente de leite.

 

Nessa noite estava todo entusiasmado por ir deixar o dente por baixo da almofada, nas esperança de que a Fada dos Dentes por lá passasse.

 

Na manhã seguinte lá estava o presente - um conjunto de quatro Gromitis - e o dente já não estava por baixo da almofada mas sim na caixinha respectiva, onde irá ficar para recordação.

 

Estou curiosa, como será que a Fada dos Dentes sabia que eram mesmo aqueles Gromitis que ele queria? Bolas, que a Fada é mesmo esperta!

 

Esta semana foi também a vez de fazer uma "carecada", pois já não cortava o cabelo desde o verão. Agora tenho aqui por casa um tropinha desdentado lindo de morrer!

 

Beijinhos

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.