Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

30
Set10

Judo ou Futebol?

A Nossa Estrela

Este ano, eu e papá decidimos que o Príncipe irá ter uma actividade extra-curricular. Depois de analisadas as alternativas do colégio, e como julgo que já tinha comentado, ficamos indecisos entre o judo e o futebol.

 

As razões que nos levam a optar pelo futebol são diferentes, o papá porque gosta do desporto e muito, a mamã porque é um desporto colectivo em que se queimam bastantes calorias, ok, para o papá o facto de queimar calorias também é importante! Sim, porque embora possa não parecer o Príncipe está com sobrepeso!

 

Quanto ao judo, e por aquilo que o tio P. nos disse (têmo-lo como muito entendido na matéria!!!!), seria uma segunda opção ao karaté.

 

O futebol ainda tem outro problema, é uma actividade para os meninos/as dos 1º e 2º ciclo, no entanto e caso o grupo do 1º ciclo tenha muitos meninos do 1º e 2º ano poderão abrir uma excepção para o Príncipe. Mas aqui surge outra questão, não serão meninos da infantil com quem ele partilha o dia-a-dia.

 

Para baralhar ainda mais as coisas o Príncipe hoje chegou a casa a pedir para ir para o judo, que começa já na próxima 2ª feira e que o S. também vai e também quer ir e tal. Perguntamos se não preferia o futebol, uma vez que sempre mostrou interesse, e respondeu que prefere antes o judo.

 

Agora estamos para aqui meio indecisos, eu e o papá. Não sei se havemos de esperar que comece o futebol para analisar as idades do grupo ou se o inscrevemos já no judo. Não é fácil!!!! Vamos ver!!!

 

Mudando de assunto, este ano lectivo começou e com ele as festinhas de aniversário dos coleguinhas, a primeira foi a do D. com direito a "Caça ao Tesouro", mas já recebeu mais um convite, desta vez para a festa de aniversário da F., uma vida social muito activa!!!!

 

Beijocas

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.