Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

11
Ago10

Mais uma noitada

A Nossa Estrela

E porque as férias do Príncipe estão a acabar (férias sem os papás), ontem aproveitamos mais uma noite espectacular de verão.

 

Jantamos aqui...

...muito agradável, no meu lugar de eleição de Lisboa, no Chiado! O Unique Chiado!

 

A dieta teve que ficar em casa, como devem calcular, e eu deliciei-me entre um estaladiço de queijo de cabra com mel de tomilho limão, e salada verde, depois veio um risoto de champanhe com vieiras e por fim uma geleia de citrino e poejo com parfait de banana, bolacha e biscuit de iogurte, para rematar não podia faltar um cafezinho delicioso.

 

Quando saímos do restaurante o calor continuava e a vontade de voltar a casa não era a maior por isso decidimos ir beber um copo aqui...

...o Urban Beach!

 

Mais um espaço do Grupo K, idêntico ao antigo Kubo mas ainda melhor. Uma praia na cidade de Lisboa! A noite estava perfeita!

 

Sabendo que o filhote estava bem, com quem gosta, a divertir-se à grande e naquele momento de certeza que estava a dormir eu aproveitei a noite com o marido e os padrinhos do Príncipe.

 

Nunca, mas mesmo nunca, culpei o Príncipe por não poder sair, ir aqui ou ali, até porque, quem me conhece sabe que onde eu vou o Príncipe vai sempre, nunca deixei de ir a lado nenhum por ter uma criança. No entanto não posso negar que a noite de ontem, como outras que tenha aproveitado, dadas as circunstâncias das férias do Príncipe, têm-me sabido muito bem, digamos que ando a carregar as baterias para mais um ano que se avizinha.

 

BeijoKas

Sandra

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.