Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

09
Ago10

Amizades

A Nossa Estrela

E porque este cantinho além de ser do Príncipe também é um bocadinho meu, apetece-me falar sobre duas das minhas amizades, que até nem são muitas, mas pronto, neste post vou apenas falar destas duas!

 

Da minha juventude ficaram duas amigas, a C. e a V.. A C., que conheci quando ambas fomos para o 10º ano, a V. conheci por intermédio da C. pois ambas eram amigas e tinham andado no mesmo colégio até ao 9º ano, no entanto e por causa das diferentes áreas escolhidas, a C. foi para o mesmo liceu que eu e a V. foi para outro. Tanto eu como a V. nunca tivemos ciúmes uma da outra e sempre convivemos bem.

 

Aqueles anos do liceu (entre o 10º e o 11º anos) foram espectaculares, a escola era óptima, os colegas também e a minha amizade com a C. muito cúmplice. Passávamos férias juntas, ou no Algarve com os pais dela, ou na casa da minha avó, acho que até era aqui que mais nos divertíamos.

 

Fomos crescendo e o facto de termos entrado na faculdade em anos diferentes acabou por nos afastar um pouco.

 

Eu casei e a C. estava lá, assim como a V.. A V. casou e eu estava lá, assim como a C.. A C. casou e tanto eu como a V. estávamos lá (isto mais parece uma equação matemática, não é?....enfim, deformação profissional!!). Mas aquilo que eu quero dizer, é que apesar de algum afastamento em alguns períodos de tempo, as três fazemos parte da vida umas das outras.

 

E estou com esta lenga lenga toda para quê? Perguntam vocês (se estiveram com pachorra para lêr o post até aqui)! Porque na passada quinta-feira fomos as três almoçar, uma almoço quase de última hora, que eu até estive quase quase para faltar.

 

Fomos a um restaurante japonês, divertimos-nos imenso, o tempo passou a voar e ficamos cheias de vontade de voltar a estar juntas, por isso decidimos e vamos instituir os "Jantares de quarta-feira", ou seja, a partir de agora, em todas as primeiras quartas-feiras de cada mês vamos jantar as três e quem falhar paga multa (multa essa que ainda não decidimos qual será, mas será dura, com certeza).

 

Sem dúvida que estamos diferentes, já muita coisa passou, mas deixar de me dar com qualquer uma delas será igual a apagar algo do meu passado e isso não tem qualquer sentido.

 

É bom quando recordamos, é bom quando confidenciamos, é bom quando sentimos que somos amigas!

 

Obrigada C., obrigada V. por serem minhas amigas!

Beijocas

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.