Já passaram 4 semanas...
...de férias, mas do Príncipe, sim, porque as dos papás ainda estão longe!
Depois de três semanas com os avós maternos seguiu-se uma semana com o tio P. e a B. (afilhada dos papás que tem 11 anos). Esta semana juntou-se a tia A. e parecem estar a divertir-se à grande!
Os fins-de-semana têm sido passados com os papás e mesmo durante a semana não resistimos a fazer uns quilómetros para irmos jantar com eles.
Está moreno, adora a água, ah! descobri que o Principe, a B. e o tio P. têm um grito de guerra quando chegam à praia, não sei se a tia A. também o vai adoptar, hei-de descobrir. Mas então, voltando ao grito de guerra, quando chegam à praia, despem-se e gritam:
- O último a chegar à água é um ovo podre!
É verdade, e sabem que costuma ser o ovo podre??? O tio P.! Porque será????!!!!!
Do habitual colete que usava na água, passou para as braçadeiras e por vezes já as vai tirando e lá dá umas braçadas, se calhar fazia-lhe bem ir para a natação....a ver vamos! Entre judo, ou karaté, nunca sei, futebol, piano e natação vamos ter que escolher apenas duas, mas ainda andamos muito indecisos.
Na passada quinta-feira o Príncipe perdeu a bisavó paterna (avó velhinha do papá, como ele lhe chamava), ainda não lhe contamos. Como ela estava num lar ele já não a via há algum tempo, por isso ainda não estranhou a sua ausência, mas quando nos perguntar algo vamos contar, ele está a crescer e por isso vai ter que começar a lidar também com coisas menos boas, vamos ver qual vai ser a reacção dele.
Quanto aos papás, continuam a trabalhar, à espera que cheguem as férias!
Beijocas e boa semana
Sandra