Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

19
Jul10

Fugimos para a serra

A Nossa Estrela

Enquanto todos fogem para as praias, nós optamos por fugir para a zona da Serra da Estrela, somos assim.....do contra!!!!

 

Na sexta-feira fui buscar o Principe à casa de praia dos avós maternos, onde tem estado nas duas últimas semanas, para que podessemos sair cedinho no sábado.

 

Ainda na sexta-feira fomos jantar fora e depois fomos comer um belo de um gelado à recém inaugurada loja dos Gelados Santini em Lisboa...

...fica no Chiado, uma das minhas zonas preferidas de Lisboa.

 

Depois, e enquanto comiamos o nosso geladinho (ai a minha dieta!!!!!), fomos parar ao Largo de S. Carlos e o Principe assistiu aquele que terá sido provavelmente o seu primeiro concerto de musica clássica.

É pena este género de espectáculos não serem mais publicitados, mas gostei de ver o Largo de S. Carlos cheio. Gostamos, e o Principe também, pelo menos portou-se lindamente.

 

Sábado, bem cedinho (shame on me!!!), pelas 10 horas lá seguimos viagem, juntamente com os padrinhos do Principe, para os lados da Serra da Estrela, mais propriamente Unhais da Serra. Fomos para aqui...

H2Otel, um hótel de montanha mas que nos deliciou no verão. Entramos no sábado por volta das 15horas e só saímos no domingo depois das 13horas.

 

O Principe adorou, passou o tempo todo na água a saltar de piscina em piscina que eram de facto uma delicia, como podem ver...

E foi assim, passou rápido demais, mas aproveitamos cada segundo para podermos enfrentar mais uma semana pela frente, e as férias que continuam tãoooooooooooo longeeeeeeeeeeeeeeeeee!

 

Hoje o avô C. faz anos, PARABENS PAI! Adoro-te! Mesmo assim chatinho e tudo! Beijos!

 

Para vocês, beijocas e boa semana

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.