De fugida
Muito muito a correr, decidi vir aqui dar conta dos nossos últimos dias.
O Principe, como vos tinha informado no "telegrama" passado, já está de férias. Foi com os avós maternos, L. e C., para a praia. Ele adora e os avós deliciam-se.
Está moreno, mas também isso não é dificil. Os receios com a água desapareceram o que me deixa por vezes inquieta. Corre, pula, brinca durante todo o dia, quando se senta a vêr televisão depois do jantar está "podre" e é ele mesmo que diz que se quer deitar.
Fomos passar o fim-de-semana passado com eles e no domingo levá-mo-lo a uma festa de aniversário de um amiguinho do colégio, o A., depois, na segunda-feira lá fui, novamente, levá-lo aos avós.
Já estamos na segunda semana de férias do Principe e sabem quantas noites eu saí e fui fazer tudo aquilo que andava a dizer que queria fazer?????Sabem???????UMA!!!!!!!!!!Apenas e tão somente!
O trabalho tem apertado (com o que não me queixo) e os prazos têm que ser cumpridos (pelo menos tentamos) daí a falta de tempo para fazer "aquelas coisinhas" que não se fazem quando o Principe está cá, como por exemplo ir até um bar como o Urban Beach ou qualquer outro programa que implica deitar fora da hora normal.
E é assim, o que interessa é que estamos de saúde. AH! Quanto à minha dieta....bom.....não tem sido fácil, mas pelo menos não tenho aumentado!
Beijocas
Sandra