Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

17
Jun10

Novidades...

A Nossa Estrela

...das boas! Sabem quantos quilitos já lá vão, desde que iniciei a dieta, há quase dois meses???? Querem saber?????(mesmo que digam que não eu digo!)....7,3kg!!!!!

 

Hoje foi dia de ir à consulta com a nutricionista, depois de uma ausência de três semanas. Eu ia muito receosa que a balança não fosse minha amiga. Com estas semanas com feriados pelo meio, fins-de-semana prolongados, aniversários, pick-nick's e afins, muitas foram as "facadinhas", para não dizer "facalhonas" que eu dei na dieta e por isso, para mim, se o meu peso se mantivesse o mesmo de há três semanas atrás, já me iria sentir bem, mas a minha alegria foi quando olhei para a balança e vi 1,2kg a menos.

 

...das más! Assaltaram-nos a carrinha na nossa garagem, que é em parqueamento! Partiram um dos vidros, entraram e levaram uns presentes (embrulhadinhos e tudo) que tínhamos para o aniversário que fomos no dia seguinte e mais uns óculos de sol antigos. Podia ter sido pior, podiam ter levado o comando da garagem (estava lá mas não levaram), o gps, a máquina fotográfica, tudo coisas que por vezes por lá ficam, mas que desta vez não estavam. Mas o que me incomodou mais, foi saber que andaram por ali, que eu podia ter ido à garagem e cruzar-me com o assaltante. O que me incomoda mesmo é o risco da integridade física, minha e do meu Príncipe. Já avisei o administrador do condomínio, a ver vamos se nos podemos tentar proteger um pouco mais.

 

Ainda durante o fim-de-semana prolongado, fomos ao aniversário do G. e da C., muito envergonhados, pois fomos sem presentes (houve quem dissesse que tinhamos encontrado uma boa desculpa para não levar presentes para os aniversários.........acham????....é uma ideia!). O Príncipe divertiu-se a valer com muitos amiguinhos da sua idade.

 

Fomos também, no dia seguinte, a uma das ilhas do tejo. Fomos de jeep e atravessamos o rio num batelão. O Príncipe adorou, principalmente porque foram mais duas meninas com idades próximas da dele, a R. e a J. filhas de uma colega minha. Adorou andar no jeep, sem cinto, com as amiguinhas e até chegou a "conduzir" ao colo do papá. Que pena aquela ilha não ser minha.....

 

Ainda houve tempo para passarmos dois dias na nossa casita na terra do papá do Príncipe. Fomos com o propósito de lavar a piscina e colocá-la pronta para este verão (venha lá ele quando vier....). Não o conseguimos fazer porque o filtro avariou, mas deu para estar com alguns amigos, descansar e ver o Príncipe a brincar e a divertir-se ao ar livre.

 

Foram quatro dias de muita brincadeira e ar puro para o Príncipe!

 

A semana começou e voltamos às nossas rotinas. A tia A. fez anos na passada terça-feira e fomos cantar-lhe os parabéns, engraçado, só depois dos 30 é que ela começou a gostar de festejar os aniversários, ainda bem, nós gostamos é de festas, a dieta é que nem por isso.....!

 

E ficamos por aqui, beijocas a todos

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.