Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

08
Jun10

A primeira vez...

A Nossa Estrela

...que fez um passeio TT "á séria" e um pick-nick.

 

Foi este fim-de-semana. No sábado "arrancamos" na direcção de Torres Vedras, com a condição de não passarmos em estradas principais, muito menos em auto-estradas ou vias-rápidas.

 

Éramos um grupo de quinze jeep's, num total de quarenta pessoas, incluindo crianças que eram algumas. O Príncipe ia super divertido e quando o papá ficava para trás, ele ficava todo chateado e refilava!

 

Aqui fica uma amostra de por onde passamos...

 

por aqui...

 

por aqui...

 

por aqui...

 
Fizemos então, já em Torres Vedras, o 1º pick-nick do Príncipe. Estava super entusiasmado, achou um "piadão", fartou-se de brincar com as outras crianças. Diga-se de passagem que em termos de comunicabilidade o Príncipe sai aqui à mamã, mete conversa com toda a gente e se forem crianças ainda mais simples se torna para ele.
 
Na parte da tarde fomos seguindo, por atalhos, claro está e chegamos a Leiria, onde pernoitamos num local com vista para o bonito Castelo.
 
 
No domingo de manhã e depois do pequeno-almoço tomado rumamos à zona de S. Pedro de Moel, havia quem quisesse ir a um tal de sitio chamado "poço do Inglês" fazer umas habilidades com os jeep's, e assim foi...
 

 

Garanto-vos que nenhum dos artistas conseguiu chegar ao cimo, lá houve um ou outro que chegaram um pouco mais acima, mas não ao cimo.

 

Chegada a hora de almoço e porque arranjar um restaurante para tantos seria algo muito pouco provável, decidimos fazer novamente um pick-nick, desta vez na zona de S. Pedro de Moel (havia tanto para dizer sobre S. Pedro de Moel....fica para uma próxima.....).

 

Depois de almoço voltamos a casa e sabem que mais? Desta vez viemos pela auto-estrada!!!

 

Quem adoeceu durante o fim-de-semana foi o papá do Príncipe com uma gastrite ou gastroenterite, ou uma coisa qualquer do género, mas com a medicação que a mamã lhe deu no domingo de manhã, ainda deu para aguentar até à hora de almoço, depois é que foi pior e enquanto não chegou a casa não descansou. Hoje já está bem!

 

E foi assim o nosso fim-de-semana, cheio de coisas novas para o nosso Príncipe, que se divertiu imenso.

 

Beijinhos

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.