Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

21
Jan08

Fim de Semana Curtinho......

A Nossa Estrela

Como já devem ter reparado o meu fim-de-semana foi dos curtinhos, sábado tive que trabalhar e o Príncipe ficou com o papá, acho que se divertiram bastante, foram lavar o carro, jogaram à bola e foram à Dechatlon , aí é que o papá ficou assustado, estava imensa gente, as filas eram enormes, o Príncipe a querer soltar a mão para ir ver coisas e o papá para estar com atenção nele acabou por não conseguir ver nada, ficamos de lá ir os três pois parece que há lá coisas giras e em conta.

 

No sábado foi dia dos avós maternos comemorarem 39 anos de casados, é uma vida, bodas de mármore, dizem!...

Bodas de mármore ou não eles são sem dúvida o meu grande exemplo e merecem que este dia se repita por muitos anos!

Assim, e para festejar, fomos jantar a casa deles e por exigência do Príncipe , que não percebia porque é que se estava a dar os parabéns e não se soprava as velas, então lá tiveram os avós que soprar a dita (só uma pela graça...).

Domingo, fomos até à vila do papá do Príncipe que fica no Ribatejo, onde temos uma casita "piquenina " mas muito gira e o Príncipe adora andar por lá a brincar ao ar livre com coisas que em casa não pode brincar, como por exemplo, andar de triciclo (ainda põe muito os pés no chão), mexer na terra, apanhar folhas, entre outras brincadeiras. Com os dias a crescer e o sol a querer fazer-nos mais companhia, começa a apetecer ir para lá nos fins-de-semana.

 

Desejo a todas/os uma óptima semana e que sexta-feira chegue depressa.

Beijinhos Grandes

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.