Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

26
Abr10

Porto

A Nossa Estrela

Não, não é o nosso clube, digamos que este titulo se traduz numa compensação e numa motivação!

 

Compensação pela semana complicada que passamos e motivação para a semana complicada que vamos ter!!!!!

 

No sábado rumamos a norte, para passarmos o fim-de-semana no Porto. Há já algum tempo que lá não íamos em laser e andávamos "mortinhos" por conhecer a nova Pousada.

 

Depois de um almoço na zona de Sangalhos, com o propósito de visitarmos o "Aliança underground museum" do "tio" Joe Berardo, coisa que não conseguimos pois tinham-se esquecido de colocar os nossos nomes na "guest list", uns esquecidos.....dirigimo-nos ao Porto, entramos pela ponte do Freixo e num instante chegamos.

 

A Pousada é muito bonita, novinha como eu gosto, num trabalho de arquitectura/engenharia muito giro, a recuperação de um palácio e de uma fábrica de moagem.

  

 
Este era o Palácio
 
 
O Príncipe mal viu a piscina quis logo ir experimentar, mas apesar do clima estar super agradável não havia condições para o fazer, no entanto não hesitou e foi verificar a temperatura da água
 
 
Depois de nos deliciarmos naquele jardim a beber uma água, a aproveitar a vista e a ouvir uma música muito agradável a mamã e a madrinha foram para os respectivos quartos e o Príncipe, juntamente com o papá e o padrinho foram até à piscina interior.
 
Do nosso quarto as vistas eram esta...
 
 
  
...e esta...
 
 
O jantar já estava marcado há uma semana. Fomos ao D.O.P.. Tínhamos conhecido o Chef em Lisboa, no Porto Wine Show, e tinha ficado combinado que assim que fossemos para aquelas bandas iriamos lá. Foi óptimo.
 
Domingo, depois de uma noite muito bem dormida e de um pequeno-almoço bem gostoso, fomos para a Gaia, para a zona ribeirinha. Começamos com uma visita às caves da Cálem e depois almoçamos no D. Tonho, uma francesinha óptima que serviu para fugir a qualquer dieta.
 
Depois de almoço, que já foi um pouco tardio, passeamos mais um pouco pela ribeira de Gaia e o Príncipe fartou-se de correr saltar e pular, que bom que é quando ele não está doente e o clima está óptimo, o resultado é este...
 
 
...e este...
 
 
Antes de regressarmos a casa ainda passamos na Rua de Santa Catarina, queríamos ir tomar uma água ao "Magestic", mas infelizmente estava fechado, acabamos a beber uma água no Via Catarina...é parecido....
 
E como o que é bom acaba depressa tivemos que voltar a casa e prepararmo-nos para uma semana difícil, mas como já disse um dia destes à minha mana, quando durante a semana estiver a ter um dia daqueles horroroso, com montes e montes de problemas por resolver, com vontade de gritar e mandar tudo para o ar, paro, respiro fundo e lembro-me que uns dias antes tive uns momentos tão bons que serviram de incentivo às chatices do dia-a-dia....
 
Beijocas e boa semana!
Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.