Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

17
Jan08

As Birras

A Nossa Estrela

Apesar da semana passada ter sido cheia de birras, nesta as coisas estão muito calmas, o que não quer dizer que amanhã não possam voltar novamente e mais reforçadas . Cada vez chego mais à conclusão que o meu Principe, e se calhar a maioria das crianças, precisa de rotinas e de regras.

 

Talvez por ele andar mais calminho, ou talvez não, durante o dia tenho tido umas saudades enormes, uma vontade de o ir buscar à escolinha e abraçá-lo, dizer-lhe o quanto o amo e preciso dele. Hoje não resisti e saí mais cedo, fui eu que o fui buscar aos avós maternos, quanto sentiu que eu estava a chegar escondeu-se por baixo dos cobertores para depois me fazer uma surpresa e me abraçar. Parecia ele que sabia o que eu estava a sentir, abraçou-me imenso e deu-me muitos beijinhos .

 

O fim-de-semana está a chegar e já sei que sábado não vou poder estar com ele durante o dia, tenho que ir trabalhar, acabo por estar já a sofrer por antecipação mas  vou tentar compensar entre sábado à noite e domingo (que fim-de-semana tão curtinho eu vou ter) .

 

 

Como sabem faço parte do Grupo de Apoio de Lisboa da Associação Portuguesa de Fertilidade e o 2º Encontro foi já agendado para o próximo dia 8 de Fevereiro no local habitual, se quiserem saber mais coisas podem consultar este endereço: http://www.apinfertilidade.org/phpBB2/viewforum.php?f=22 . Eu e a Maria estamos super empenhadas e queremos fazer com que o País trate este problema com mais expressão e dignidade.

 

Bom, chegamos a 6ª Feira, por isso desejo a todas(os) um óptimo fim-de-semana (esperemos que o sol nos venha fazer companhia).

Beijinhos Grandes

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.