As Birras
Apesar da semana passada ter sido cheia de birras, nesta as coisas estão muito calmas, o que não quer dizer que amanhã não possam voltar novamente e mais reforçadas . Cada vez chego mais à conclusão que o meu Principe, e se calhar a maioria das crianças, precisa de rotinas e de regras.
Talvez por ele andar mais calminho, ou talvez não, durante o dia tenho tido umas saudades enormes, uma vontade de o ir buscar à escolinha e abraçá-lo, dizer-lhe o quanto o amo e preciso dele. Hoje não resisti e saí mais cedo, fui eu que o fui buscar aos avós maternos, quanto sentiu que eu estava a chegar escondeu-se por baixo dos cobertores para depois me fazer uma surpresa e me abraçar. Parecia ele que sabia o que eu estava a sentir, abraçou-me imenso e deu-me muitos beijinhos .
O fim-de-semana está a chegar e já sei que sábado não vou poder estar com ele durante o dia, tenho que ir trabalhar, acabo por estar já a sofrer por antecipação mas vou tentar compensar entre sábado à noite e domingo (que fim-de-semana tão curtinho eu vou ter) .
Como sabem faço parte do Grupo de Apoio de Lisboa da Associação Portuguesa de Fertilidade e o 2º Encontro foi já agendado para o próximo dia 8 de Fevereiro no local habitual, se quiserem saber mais coisas podem consultar este endereço: http://www.apinfertilidade.org/phpBB2/viewforum.php?f=22 . Eu e a Maria estamos super empenhadas e queremos fazer com que o País trate este problema com mais expressão e dignidade.
Bom, chegamos a 6ª Feira, por isso desejo a todas(os) um óptimo fim-de-semana (esperemos que o sol nos venha fazer companhia).
Beijinhos Grandes
Sandra