Depois de um fim-de-semana muito agradável, o Príncipe acordou com febre! Eram 8 horas, quando olhei para ele, e ainda antes de lhe tocar, achei que algo não estava normal. Maçãs do rosto muito vermelhas....quando lhe toquei confirmei, tinha febre.
37,9º! Ben-u-ron na dose adequada e a febre desceu. Agora aqui estamos, à espera que "a dita" volte a subir ou talvez não....temos que ser optimistas!!
O nosso fim-de-semana foi super preenchido para o Príncipe, principalmente porque teve a companhia da B. (minha afilhada).
No sábado, combinamos com os pais da B. (nossos compadres) e fomos tomar o pequeno-almoço ao "Careca" (tem uns croissants e uns palmiers de comer e chorar por mais). Depois de um agradável pequeno-almoço com um pouco de sol a acompanhar, a B. ficou connosco e fomos almoçar.
Almoçamos por aqui...
...e depois fomos a um stand escolher o carro novo do papá.
Depois do carro escolhido, o papá e o tio P., que entretanto se tinha juntado a nós, com a tia A., foram ao supermercado fazer as compras para o jantar. Eles gostam e nós também!
Nós fomos para casa, as crianças brincaram enquanto eu dei um jeito à casa, isto de ter a empregada doente há uma semana é chato, acreditem que é.
O jantar foi então em casa dos tios P. e A., confeccionado maioritariamente pelo papá, e como convidados estávamos nós, mais os padrinhos do Príncipe e os tios M. e M. que vieram conhecer a casa dos outros tios!
Uma noite agradável, com companhia agradável, em que se acabou a jogar wii. Que felizes estavam o Príncipe e a B........
Domingo a mamã acordou mais cedo e foi com a tia A. aqui...
...cada uma para sua sala fazer uma massagem de aromaterapia....uma delicia!
Depois da massagem fomos tomar o pequeno-almoço à Versailles e depois fomos buscar o papá, o Príncipe, a B. e o tio P. e fomos almoçar a Sesimbra com as primas C. e a mamã F..
O Principe adora brincar com a B. que lhe fez companhia durante todo o fim-de-semana, mas se à B. juntarmos a prima C. ele fica ainda mais feliz. Brincaram, brincaram, mas o fim-de-semana estava a acabar e por isso tivemos que vir embora e ir levar a B. a casa dela.
Pois pois, depois de um fim-de-semana em cheio para o Príncipe o que ele estava mesmo a precisar era desta estúpida febre....vamos ver como vão evoluir as coisas....depois conto.