Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

09
Abr10

A Páscoa e algumas novidades

A Nossa Estrela

A nossa Páscoa foi passada, como vem sendo habitual desde que o Principe nasceu, na terra do padrinho dele, onde ainda existe a tradição de se "beijar a cruz" nas casas. Infelizmente este ano não consegui-mos fazê-lo porque na casa da mãe do padrinho do Principe essa tradição só foi cumprida na 2ª feira a seguir ao domingo de Páscoa, por isso este ano tivemos falta, mas para o ano há mais.

 

Foi um fim-de-semana bem passado em que conseguimos ir à serra da estrela e este ano, pela primeira vez para o Principe, vimos nevar. 0ºC marcava o carro. Foi giro, só foi pena não dar para sair do carro e fazer bonecos de neve, mas a estrada começou a ficar perigosa e enquanto não demos a volta ao carro e saimos de lá não descansamos, no fim, acabou por correr tudo bem, mas para a próxima quero ver se não vamos para lá sem correntes.

 

Na segunda-feira e porque o Principe ainda não teve escola foi passar o dia a casa da prima C. que tem menos um ano do que ele. Adorou, divertiu-se imenso e ainda foram passear e brincar na praia.

 

Na terça-feira regressou ao colégio, mas na quarta voltou a faltar porque foi convidado pelos tios V. e P. para juntamente com a B. (minha afilhada) irem passear atá à barragem do Alqueva. Lá foi, mais uma vez todo satisfeito. Tenho que confessar que para este passeio eu estava algo relutante para o deixar ir. Por um lado achava que não fazia qualquer sentido não o deixar ir, porque sabia que ele ia adorar, que ia com pessoas de confiança, que tinha tudo para correr bem. Por outro lado, achava que podia acontecer alguma coisa, tipo um acidente e que eu me iria sentir culpada para o resto da vida. Andei assim o dia todo, até que falei com o papá do Principe que me fez ver a razão e por isso mesmo ele foi. Como seria de esperar correu muito bem e ele chegou super feliz e sei que os meus compadres e a B. também gostaram muito, não foi?

 

Bom, quanto às novidades...o papá do Principe mudou de emprego! Foi convidado por outra empresa e em semana e meia tudo mudou. Na segunda-feira à tarde assinou novo contrato, na terça-feira de manhã despediu-se e na quarta-feira já estava no novo emprego.

 

Ele está feliz e eu estou muito orgulhosa.

 

As minha aulas já começaram outra vez, a Tese é que está dificil de "sair"....

 

Beijocas e bom fim-de-semana

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.