Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

28
Mar10

Ando sem....

A Nossa Estrela

...tempo! Para variar....

 

A semana que passou foi super dificil, muito trabalho e tudo o que isso implica. As aulas também recomeçaram e tenho que me agarrar à tese!

 

Fui buscar a avaliação do 2º periodo do Principe e verifiquei que a sua evolução continua a ser boa, completamente normal para a idade que tem. Ainda perguntei à educadora se achava por bem que por casa o estimulasse-mos com mais coisas, nomeadamente as letras manuscritas, mas ela é da opinião que não, por enquanto só a letra de imprensa. Como o Principe é dos mais velhos e dos mais aplicados da sala, não convém ser muito estimulado porque depois pode perder o interesse.

 

Este fim-de-semana a minha afilhada, a B., veio cá passar a casa. Na sexta-feira fomos buscá-la para grande alegria e euforia do Principe que adora tê-la cá em casa. Sábado tivemos um dia normal com a ida da mamã à manicure, compras e ainda fomos levar a B. a uma festa. À noite jantamos apenas, eu, o Principe, a B. e a tia A., porque o papá e o tio P. foram ao futebol, e que felizes ficaram.....

 

Para o jantar de sábado dei-lhes (ao Principe e à B.) duas opções, jantar fora ou jantar em casa, com direito a pizza, fazer queques e jogar wii. Sabem onde recaiu a escolha???? Claro, na opção casa!

 

Estivemos por casa todos muito divertidos.

 

Hoje fomos à missa de domingo de ramos no colégio do Principe e depois almoço nas docas. O dia esteve lindo e o almoço numa esplanada veio mesmo a calhar. O Principe e a B. ainda tiveram direito a fazer pizzas e estiveram entretidos, enquanto os crescidos bebiam umas caipirinhas e sangria branca!

 

E o fim-de-semana acabou, a B. teve que voltar a casa dela, e nós vamos voltar à nossa rotina, com uma semana mais curta mas a prometer uma quantidade de trabalho igual a uma semana de cinco dias úteis.....

 

Beijocas e boa semana.

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.