Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

07
Mar10

Uma semana depois...

A Nossa Estrela

...saiu á rua e estava eufórico! Ele falava alto, queria ver tudo, estava num êxtase total!

 

Só na quinta-feira passada é que a febre começou a dar tréguas, depois de três dias a atingir picos de 39º e com intervalos de 3 horas e meia. Houve algumas vezes que o coloquei na banheira com água tépida, coisa que o Principe detesta, para ver se conseguia acelarar a descida.

 

Uma coisa muito boa é o facto dele nem assim, com uma amigdalite, e com as amigdalas completamente inchadas, perder o apetite. Continuou a fazer as refeições normais e apenas quando as mesmas coincidiam com um pico de febre era eu que não lhe oferecia muita comida, apenas o que julgava essencial.

 

Tenho que agradecer à avó L. e à minha empregada, sem elas a semana ainda tinha sido mais complicada. Uns meios dias com uma e outros com outra e lá se conseguiu.

 

Ontem, saimos de casa para almoçar e depois fomos levar o Principe a uma festa de aniversário de dois coleguinhas, a M. e o P.. Mal chegou ao local e viu alguns coleguinhas ficou logo super excitado, afinal, há uma semana que não os via.

 

Quando o fomos buscar estava super transpirado, viemos para casa, banho a correr pois os tios A. e P., a minha afilhada B. e os seus papás já estavam à nossa espera para irmos jantar. Fomos aqui e gostamos, foi muito agradavel. Depois de jantar ainda viemos para nossa casa tomar um cházinho para ajudar a digestão !

 

Hoje vieram cá almoçar os nossos amigos da terra do papá, a tia L. e o tio F. com os filhotes, a M. e o J.P.. O repasto foi agradável, posso destacar:

- Folhado de queijo de cabra com frutos silvestres em cama de rúcola;

- Brusketa de legumes com queijo gratinado;

- Coxas de perú com risoto de espargos e cogumelos!

 

Foi um almoço agradavel com companhia agradavel!

 

Bom, fico por aqui, vou ali ver se o Principe se vai deitar que já são horas, amanhã volta tudo ao normal.

 

Beijocas

Sandra

 

 

3 comentários

Comentar post