Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

18
Fev10

As festas!

A Nossa Estrela

Sim, "as" porque foram duas.

 

A primeira começou por volta das 15 horas, foi num "kids club". Como o Príncipe faz anos no mesmo dia de uma coleguinha, eu e a mamã da L. decidimos fazer uma festa conjunta, isto porque seria chato os miúdos receberem convites para festas diferentes e terem que escolher a que festa ir, ainda os achamos muito pequenitos para isso.

 

Assim, todos os coleguinhas de ambos foram convidados, mais os amiguinhos extra escola de ambos, mas os manos dos coleguinhas que os iam levar e acabavam por ficar, o que é certo é que no fim eram 32 no total, isto porque dos 25 da sala deles, só foram 20.

 

Desde batalha de bolas, jogos tradicionais, matraquilhos, ping-pong, play-station, lanche e discoteca, tiveram direito a tudo. Ah! E foram todos mascarados, afinal era dia de Carnaval!

 

Portaram-se lindamente e por aquilo que me pareceu divertiram-se imenso, o Príncipe estava feliz!

 

Depois da festinha com os amiguinhos, rumamos a casa para a segunda festa, um lanche ajantarado com os avós, maternos e paternos, os tios e os padrinhos.

 

Presentes foram mais que muitos. Este ano recusei-me a comprar-lhe brinquedos, aliás, já no Natal também não lhe tínhamos oferecido, dos papás apenas recebeu roupa e foi só para não deixar a data em branco. Todos os amiguinhos lhe ofereceram brinquedos, jogos ou livros, mas os brinquedo que ele mais gostou foi sem dúvida este...

...presente oferecido pelos padrinhos. E agora todos os dias lá jogamos, papá e Príncipe contra a mamã, e claro está, eles ganham!

 

E foi assim o dia do 5º aniversário do Príncipe, em família, com os amiguinhos e acima de tudo muito divertido e feliz!

 

Beijocas

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.