Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

09
Fev10

Fim de semana em festa!

A Nossa Estrela

Começou logo na sexta com um jantar ali para os lados da Estefânia, um restaurante muito giro chamado "Horta dos Brunos", papás, Principe, tios A. e P. e padrinhos do Principe. Um jantar ideal para quem NÃO está a fazer ou sequer a pensar fazer dieta. Entradas, mais entradas, mais entradas e para rematar uma massada de corvina, que nem imaginam a "massada" que foi!

 

O Prinicipe, e como já vem sendo habitual à sexta-feira, estava muito cansado, de tal forma que acabamos por juntar duas cadeiras e ele adormeceu, ali mesmo.

 

Sábado de manhã compras de presentes para aniversários, no total eram cinco. Vá lá, podia ter sido pior, até nos conseguimos despachar rapidinho, também porque das cinco, quatro eram para crianças até aos cinco anos. Mas a do Principe ainda não está comprada, apenas decidido que não será brinquedo, já não conseguimos colocar mais brinquedos naquele quarto....

 

Sábado à tarde festa de aniversário do P.G. coleguinha do antigo colégio. Como eu e os pais fomos colegas na faculdade a amizade dos filhotes mantém-se porque o contacto também, e que bem que se entendem, apesar de estarem imenso tempo sem se verem gostam imenso de brincar um com o outro. A festa prolongou-se até à noite e eles adoraram.

 

Domingo foi dia da festa de aniversário do Dinis e lá fomos nós. O Principe divertiu-se imenso e ainda andamos os dois de montanha russa, há anos que eu o não fazia. Soube bem, deu para libertar uns gritinhos, não foi Maria???

 

Depois da festa do Dinis voltamos para casa, o papá tinha deixado pão com chouriço a fazer, mais umas guloseimas e tivemos um "lanche ajantarado" com os tios A. e P., os Padrinhos do Principe, a minha afilhada B. e os papás dela. O Principe adora brincar com a B., aliás até costumamos dizer que se fossem irmão não se dariam tão bem, apesar da B. já ter 10 anos.

 

Ah! Mas pensam que as festas acabaram por aqui? Nã nã nim nã não!

 

Ontem o teu M. fez 30 anos e por isso a tia M. decidiu fazer-lhe uma festa surpresa, por isso foi mais uma festa, com direito a balões e tudo! Foi giro ver o ar espantado dele a ver entrar o pessoal pela casa a dentro às 20 horas!

 

E já só falta uma semana para o aniversário do Principe! Está quase quase! A ver se aproveito o intervalo para fazer uma dieta bem séria.

 

Beijocas e boa semana

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.