Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

15
Jan08

O Positivo da Carla....

A Nossa Estrela

Mais um Príncipe vem a caminho, desta vez da minha amiga virtual Carla Santos. Pois é, ela conseguiu o tão desejado POSITIVO. Sei tão bem o que ela está a sentir, que até acho que estou a sentir também.....

É curioso, como por ter acompanhado diariamente todo o tratamento dela através do seu Blog fez com vivesse novamente tudo o que passei há praticamente 4 anos atrás. Estou tão feliz por ela...Desejo sinceramente que tudo corra bem e que seja muito feliz com a sua ou suas estrelinhas.

Aqui fica um miminho para ela...

 

Bom, quanto ao meu Príncipe tudo em ordem, parece que anda mais calminho...tenho que me convencer que as birras são coisas normais neles e nós é que temos que saber contorná-las.

É verdade, já lhe comprei a fatiota para se mascarar no Carnaval, depois de lhe ter propôs-to máscaras muito giras, como o Peter Pan , o Homem-Aranha , o Ruca , o Palhaço, não é que a que ele escolheu foi o Noddy ...não tem problema, mas não gosto muito do boneco, enfim...também não sou eu que me vou mascarar.

 

 

Beijinhos Grandes para todos e um especial para a Carla

Sandra

 

5 comentários

Comentar post