Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

21
Jan10

Estou de férias....

A Nossa Estrela

....eheheheheh! Brincalhona!

 

Isto foi apenas uma maneira "engraçada" de começar o post! Digamos que estou de férias de aulas. Começou agora a época de exames e aqui a mamã do Principe conseguiu escapar aos mesmos, ou seja, limpei tudo (apenas 3 ) com frequências e trabalhos.

O tema para a Tese está escolhido e os orientadores mais ou menos, ainda tenho que analisar melhor.

 

O Principe está óptimo, levou a segunda dose da vacina da gripe A e mais uma vez não fez qualquer reacção.

 

Na terça-feira passada foi ao Museu do Brinquedo em Sintra e adorou. Por causa desta "visita de estudo" que ia ter, no fim-de-semana passado, tivemos trabalhos de casa, pois a educadora pediu para fazermos um brinquedo ou jogo tradicional. Como tanto eu como o papá não temos muito jeito para artes plásticas, começamos por colocar de lado a ideia de fazer carros, aviões, ou barcos com garrafas, rolos de papel higiénico e afins. Assim, e depois de pesquisar, verificamos que o dominó é um jogo tradicional, por isso colocamos mãos à obra.

 

Constatamos que tinhamos todo o material necessário em casa (cartão, papel autocolante, computador, impressora, lápis e papel de lustro), é o que vale ter um papá muito organizado, e começamos o trabalho. Nunca pensei que iriamos demorar uma tarde inteirinha de domingo, mas demorámos! A tia A. deu uma ajuda, obrigada!

 

O resultado final ficou muito giro, até caixinha tinha e tudo. Ah, estava a esquecer de comentar, fizemos o dominó do Noddy, ou seja, adaptamos o tradicional aos nossos dias.

 

O Principe informou-nos hoje que o dominó do Noddy, feito por nós, vai ficar para sempre na escolinha, para eles brincarem, e que orgulhoso estava ele a dar-nos esta informação!

 

E já estamos em contagem decrescente para o dia de aniversário do Principe. Já comecei a pesquisar e ver soluções, vamos ter que nos decidir rapidamente, eu depois conto tudinho!

 

E por aqui ficamos, beijocas grandes

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.