Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

05
Jan10

Rescaldo das festividades

A Nossa Estrela

E pronto, já tudo passou, o Natal, os presentes, a passagem de ano, tudo, tão depressa que ficamos com a sensação que não aproveitamos como deviamos.

 

No Natal passamos a noite na casa dos avós maternos do Principe (os meus pais...) e o dia foi em nossa casa. Eramos pouquinhos, mas bons. Na noite estavam os avós L. e C., eu e o papá, o Principe e os tios A. e P.. Foi uma noite calminha, gostosa, embora eu tenha imensas saudades dos meus Natais de infância, em que a casa da minha avó R. enchia....

 

O Pai Natal passou à meia noite e pouco, como que por magia, num instante não existiam presentes junto à árvore de Natal e no instante seguinte já lá estavam! O Principe ainda o conseguiu ver de fugida (com o avançar da idade é melhor não arriscarmos muito) e não teve qualquer receio

 

O desembrulhar dos presentes prolongou-se até quase às duas da manhã, com muita calma, pois os presentes são entregues um de cada vez. O Principe teve imensos, desembrulhou todos, levamo-los para nossa casa, mas só lhe vamos dando aos poucos, até porque. daqui a pouco mais que um mês ele faz anos e por isso "novo carregamento" deve chegar lá a casa.

 

Dia de Natal o almoço foi em nossa casa, com os avós paternos do Principe (os meus sogros...), os avós maternos, os tios A. e M. e a tia avó A. Mais uns presentes recebidos, isto porque o Pai Natal como já está velhote engana-se e deixou alguns presentes nossos em casa deles !

 

O resto do fim-de-semana foi muito caseiro, passado essencialmente a jogar com a Wii! Viciante mesmo!

 

Entre o Natal e o Ano Novo o Principe andou um pouco constipado e acabou por ter que tomar antibiótico porque "a coisa" já se estava a mandar para a garganta. Depois acabou por ficar com uma tosse irritante, que, segundo a alergologista, depois de o oscultar, estava ao nivel apenas da garganta. Tomou um anti-tússico e passou.

 

A nossa passagem de ano foi aqui . Amei! Fomos um grupo de 14 adultos e 5 crianças, tudo malta porreira. Correu muito bem, o Principe aguentou-se até às 4h da manhã e no dia seguinte tivemos que o acordar ao meio-dia, para irmos tomar o brunch e aqui é que a coisa se complicou, pois para o Principe, e porque se tinha levantado há pouco tempo, a refeição que tinha que tomar era o pequeno-almoço. Assim, e porque fez questão, começou pelo leitinho e pelo pão, depois, deixei passar um pouco de tempo, tentei que comesse um pouco de carne com batatinhas e ele comeu! É uma sorte ele comer tão bem!

 

Depois do brunch fomos passear, regressamos ao hotel, jantamos e fizemos um serão delicioso (as mulheres) a jogar ao eleven (jogo de cartas) até quase às duas da manhã, e mais o Principe acompanhou-nos.

 

Sábado foi dia de regressarmos, não sem antes, almoçarmos todos na Nazaré e depois rumamos à casa que os avós maternos do Principe têm na praia. Jantamos e fomos dormir a casa.

 

É certo que no sábado voltamos a deitarmo-nos tarde, cerca da 2horas da manhã, mas sabem a que horas o Principe e os papás acordaram no domingo???? Querem saber??? Á uma e meia da tarde! Verdade, verdadinha!

 

O resto do dia passámo-lo, mais uma vez a jogar.....Wii!

 

E foram assim as nossas festividades! O ano começou e amanhã tenho mais uma frequência, torçam por mim, porque não estou nada preparada! Aquela que fiz antes do Natal, só tive 12, estava à espera de mais, mas com os trabalhos, em principio chego ao 14. Ainda vou pensar se faço ou não melhoria!

 

Beijocas grandes a todas/os e Bom Ano!

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.