Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

27
Nov09

Solidariedade

A Nossa Estrela

No colégio do Príncipe estão a fazer recolha de alimentos e brinquedos para crianças que se encontram em determinados centros de acolhimento e por isso, pediram às crianças para levarem de casa algumas coisas para ajudarem os meninos carenciados.

 

O Príncipe, logo nesse dia, chegou a casa e contou-nos o que tinham pedido na escolinha. Notei que estava entusiasmado por ir dar. Já não era a primeira vez que ouvia falar em dar a meninos carenciados, pois há já uns dias que lhe tínhamos dito que até chegar o Natal iríamos ter que fazer uma escolha nos brinquedos, para dar aos meninos que não podem ter tantos.

 

Agora, para além da intenção tínhamos também um objectivo e assim, nesse mesmo dia, à noite, antes de ir dormir, enchemos dois sacos com brinquedos ainda em muito bom estado. Não escolhi mais pois não sabia se queriam.

 

No dia seguinte lá foi o Príncipe para o colégio com um dos sacos de brinquedos na mão, todo feliz e a querer mostrar aos amiguinhos o que estava a fazer.

 

Perguntei se poderia levar ainda mais e responderam-me afirmativamente, pelo que, este fim-de-semana, quero ver se encho mais uns sacos, ou melhor, enchemos, porque quero que o Príncipe perceba bem o que está a fazer, para ter noção que há meninos que não têm e que por isso ele pode partilhar.

 

Ontem, a meio da tarde, o meu telefone tocou, era do colégio ! Por instantes passaram-me alguns pensamentos, estaria doente, com febre? Não sei porquê mas achei que não (sou mesmo optimista) achei que seria por causa dos brinquedos (se poderia levar mais ou não). Afinal não era uma coisa nem outra. O Príncipe tinha caído e batido com a zona à volta do olhito esquerdo num dos equipamentos infantis que têm no exterior (um cavalinho). Menos mal, antes isso do que estar doente.

 

O fim-de-semana está aqui à porta, para nós não será prolongado, pois as férias deste ano já estão todas "gastas" e também porque o trabalho não o permitiria. Mas a todos os que irão aproveitar os próximos 4 dias, força, aproveitem e divirtam-se.

 

Beijocas grandes

Sandra

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.