Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

11
Nov09

Vacina e S. Martinho

A Nossa Estrela

Conforme indicações que me tinham dado, liguei na 2ª feira de manhã para o centro de saúde que estava a administrar a vacina da gripe A e informaram-me que de facto o centro de saúde da minha área de residência iria também começar a administrar a vacina e por isso, para eu ligar para lá a partir de 3ª feira. Assim fiz e ficaram com o nome do Príncipe e o meu contacto, em principio para a semana devem de ligar, a ver vamos....

 

Assumo que ando com imensa ansiedade, de tal modo, que ás vezes penso que se calhar era melhor o Príncipe ter a gripe A antes de tomar a vacina para já não ter que a tomar, mas logo a seguir fico cheia de medo que caso ele tenha a gripe os problemas respiratórios possam complicar-se....bah! Que nervos! Raios partam este Virus!

 

Bom, mas mudando de assunto, que a nossa vida NÃO PODE SER só gripe A, para que fique registado, o Príncipe fez ontem o primeiro passeio do ano, foram apanhar castanhas a uma quinta para os lados de Sintra. Chegou a casa da avó com castanhas e a pedir para as comer ao lanche, mas a avó teve que lhe explicar que as castanhas não se podem comer cruas....ou será que podem? Eu pessoalmente não gosto!

 

Desejo a todos um óptimo S. Martinho com muitas castanhas e vinho!

Beijocas

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.