Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

09
Jan08

Tantas saudades......

A Nossa Estrela

Desde 2ª feira que apenas tenho estado 30min por dia com o Principe, é de cortar o coração....isto porque tenho ficado a fazer serão, o que faz com que quando chego a casa ele já esteja a dormir, depois só de manha é que estou com ele, mas a correr, para o arranjar para a escolinha.

 

As opções que uma mãe tem que fazer não são fáceis, se por um lado o mais importante é estar com um filho, por outro também queremos ter todas as condições para lhes dar-mos o melhor.

 

Mas hoje optei por não fazer serão (também preciso de descansar um pouco...) e fui buscá-lo mais cedo a casa da avó e levei-o a conhecer o meu Ginecologista, perguntam-me agora, mas a que propósito o levaste contigo para a consulta? Bom, por dois motivos, 1º porque estava cheia de saudades do Principe e 2º porque o meu ginecologista foi o médico que acompanhou o meu tratamento de infertilidade. Ele também gostou de ver o Principe e achou que ele se portou muito bem, de facto esteve todo o tempo muito sossegado.

 

No fim da consulta viemos para casa e começou o festival.....1º não queria a sopa, depois queria comer na sala, a seguir não queria ver o telejornal porque era para os crescidos, enfim esticou, esticou......

 

Até que chegou a hora de ir dormir e o festival aumentou, eu acho que o sono também já era tanto que já nem sabia porque chorava, parecia que era o fim do mundo, uma gritaria....o papá do Principe começou mesmo a perder a paciência e a tentar vesti-lo à força, pior, aumentou o berreiro, até que...fez-se um clic e parou de chorar, pediu água, abraçou-se a mim e depois ao papá e ficou bem disposto....vá-se lá compreender as crianças.....já está a dormir.

 

Enfim, nunca ouvi dizer que criar um filho era fácil, por isso......

 

Beijinhos Grandes e Desculpem o Testamento

Sandra

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.