Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

30
Out09

Atrapalhada...

A Nossa Estrela

...é a característica que melhor me define nestes últimos tempos.

 

O trabalho tem aumentado, o que é óptimo, e o facto de ter aulas 4 dias por semana também não ajuda nada. No entanto não ando chateada, pelo contrário, sinto-me realizada. Ando com uma "pica" enorme em relação às aulas, até tenho medo que passe....

 

A juntar a isto, reiniciei as aulas de step e aeróbica. Não com a regularidade de há uns tempos atrás, porque é mesmo impossível, mas proponho-me a ir dois a três dias por semana, o que, a cumprir, já é bom.

 

O Príncipe está óptimo, super adaptado ao colégio, envolvido nas actividades, a música, o inglês e a ginástica, para além das actividades da sala, que também o têm motivado bastante. Já não deixo aquela carinha laroca a dizer-me adeus com um ar que misturava a tristeza com o conformismo. Agora, sou eu que tenho que o ir procurar para me despedir, porque mal chega ao colégio vai ter com o grupo dele. Ele está a crescer!

 

Hoje, quando íamos a entrar no colégio, fechou o casaco e colocou o capuz na cabeça e disse:

- Mamã, tenho que me agasalhar, para não apanhar frio e ficar doente, porque eu não quero faltar à escola!

 

Como devem calcular, adorei ouvir este comentário.

 

Não ando, acho...., stressada com a Gripe A, no entanto, todos os dias receio que o Príncipe venha doentito da escola. Quanto às vacinas (não sei se se lembram do meu último post), e falando apenas da gripe sazonal, decidi que o Príncipe não a vai tomar (acabei de escrever esta frase e parece que fiquei outra vez cheia de dúvidas.....), estive a falar com a alergologista dele que me explicou o porquê de achar que não há necessidade, assim como também compreende que a pediatra tenha recomendado a toma da mesma.

 

Quanto a mim, a dúvida ainda persiste, a vacina mantém-se no frigorifico. Eu não me lembro de ter gripes, ou se as tive, foram tão ligeiras, sempre, que nunca me levaram à cama. Tomar agora, pela primeira vez? Pois nos outros anos nunca a tomei. Ok, mas tenho asma, e o ano passado tive uma pneumonia! Ahhhhhhhhhh! Treta! Dúvidas, mais dúvidas!

 

E assim andamos, vou tentar não estar tanto tempo sem dar noticias.

Beijocas e bom fim-de-semana, aproveitem, pois eu vou passar o sábado a trabalhar.

Sandra

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.